Casa 5 Quartos Corumba IV
🡺
🡸
Casas · 900 m2 · 5 Quartos · 4 Vagas
🕑 há 14 dias
🔰 Corumba IV - Abadiânia - Goiás
Descrição
Casa de luxo com 5 suítes e área gourmet no condomínio Riviera do Lago
Você está procurando uma casa espaçosa, confortável e sofisticada para morar, pescar com os amigos ou passar os fins de semana com a família e os amigos? Então você precisa conhecer esta casa de luxo no condomínio Riviera do Lago, às margens do Lago Corumbá IV.
Esta casa tem tudo o que você precisa para viver com qualidade e tranquilidade, São 5 suítes amplas e aconchegantes, uma sala para dois ambientes, com varanda gourmet integrada com churrasqueira, jardim de inverno, uma cozinha moderna, aquecimento solar nas torneiras e chuveiros, uma piscina aquecida com deck de madeira cumaru, um guarda barco com portas automatizadas e um estacionamento para vários carros.
A casa possui acabamentos de alto padrão, com piso todo em porcelanato, esquadrias de alumínio nas portas principais e janelas, casa nova, iluminação em LED. Além disso, a casa conta com dois banheiros na área externa, um escaninho, uma central de gás e
Detalhes
Casas
Área útil: 900 m2
5 Quartos
7 Banheiros
4 Vagas
Bairro: Corumba IV
Últimas Perguntas
Este anúncio ainda não recebeu nenhuma pergunta