Apartamento amplo,fica no 3° andar não tem escada pois tem rampa, portaria 24 horas,condomínio todo monitorado por câmeras, ponto de ônibus em frente a portaria,próximo das avenidas Luis Matheus e Jacu Pêssego,25 minutos para o metrô Itaquera.Próximo a mercado,açougue,Colégio,AMA.
80 mil e assume dívida de 202.00 r$ mensais,condomínio 195.00 r$.
Mais informações falar com Ângela no watts.