Sandero impecável. Sou o único dono. Tirei 0km na renault automega do Rio Taveres. Carro super econômico, mecanica em dia com todas as revisões feitas regularmente. Carro bom de tudo. Quem ve o carro leva na hora sem dúvida. Ele tem um detalhe que é a lanterna traseira do lado direito que está quebrada. fora isso carro tá top. Aceito propostas a vista. Pode me chamar no whats.