Foi Kombi escolar.para quem quer fazer komb_Home documentos ok.está sem o verdinho.mas está tudo pago.preciso de uma 2011.para continuar trabalhando.quero 6000 tenho outra 2003também está a venda nesta quero 15,000 para o mesmo objetivo.comprar uma mais Nova.