O canal de televisão Bandeirantes informa que não irá cobrir a Copa do Mundo este ano na
Rússia. Com falta de recursos, a emissora está cortando alguns programas e dando preferência
ao entretenimento. Sem muitos investimentos no futebol, a Band está cedendo o espaço do
esporte para outros programas. Sem cobrir o campeonato Brasileiro do ano passado e o
Paulista esse ano, ficou notório a falta de verba na emissora, opina Oly Jose de Morais Ramos.
Para Oly Jose de Morais Ramos, o canal vem passando por esse episódio de crise financeira há
algum tempo. Com isso, a emissora teve que abrir mão da transmissão da Copa, teve também
que diminuir o programa do ex-jogador de futebol Neto “Os donos da Bola” e estão estudando
a possibilidade de diminuir o programa “Jogo Aberto”, ambos são programas relacionados ao
futebol.